Apps de Rastreio de Pedidos para Sua Loja de Dropshipping na Shopify

Sem dúvida o momento mais importante em todo processo de venda é o rastreio do pedido. É nesse momento que o cliente fica ansioso para receber o produto que comprou no seu site. Não é para mesmo, eu também ficaria assim.

O pós venda precisa ser tratado com bastante carinho. Não adianta vender muitos produtos apenas uma vez para cada cliente. Você precisa criar um bom relacionamento com seu cliente para que ele volte e compre novamente na sua loja virtual. Além disso, a divulgação boca boca é o marketing mais eficiente que existe. Um cliente satisfeito pode trazer para sua loja outros novos clientes.

Pequenos detalhes fazem toda diferença para aumentar a conversão da sua loja. Visto isso, ter um bom aplicativo de rastreamento de pedidos em sua loja virtual vai te ajudar a passar mais confiança para o seu cliente.

Na maioria dos casos, os aplicativos de rastreio vai redirecionar o cliente para outro site, isso não é bom! Ao invés do cliente fazer o rastreamento em outro site, que tal manter ele sempre no seu site? Isso fará com que o cliente tenha mais afinidade com a sua loja, deixando ele menos ansioso, tendo ainda a possibilidade de oferecer a ele produtos relacionados ao pedido anterior.

Aplicativo Rastreio.net

O aplicativo Rastreio.net permite que seu cliente continue no ambiente da sua loja para atualizar o status de compra do pedido, isso é interessante pois você pode dar seguimento ao atendimento na mesma página.

Rastreio dropshipping de pedidos

Simplificar e enxugar os processos é sempre mais aconselhável.

O aplicativo também notifica seu cliente por e-mail sempre que existir uma atualização de status do pedido, não sendo necessário fazer isso manualmente e nem dando um trabalho a mais ao seu cliente de rastrear o pedido por conta própria no site dos correios.

Além disso esse app de rastreio, que pode ser instalado em diversas plataformas de lojas virtuais, inclui na página de rastreio alguns itens semelhantes para incentivar o cliente a fazer novas compras, através de tags você consegue configurar quais produtos se relacionam e fazem sentido aparecer como sugestão.

Outro recurso interessante é que o aplicativo não mostra onde o pacote foi postado e a cada mudança de status o seu cliente vai sendo notificado com e-mails.

Também é possível colocar alguns filtros nos pedidos como “urgente” ou “atrasado” para você se lembrar de cobrar seus fornecedores em caso de eventuais atrasos que possam ocorrer no processo.

Clique no link rastreio.net e saiba mais sobre esse aplicativo de alta conversão.


Acesse www.presenteamigo.com.br e conheça nossa loja!

App para rastrear pedidosRastreio de pacotesRastreio de pedidos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.