O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de 12 a 30 dias corridos após a confirmação do pagamento. Você receberá por E-mail em até 5 dias úteis o código de rastreio do seu pedido.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento utilize o link abaixo:

Dispomos do prazo final de até 5 semanas para concluir a entrega. Esse prazo pode ocorrer devido a algum imprevisto que, ocasionalmente, possa acontecer com as companhias de entregas, Correios e/ou por motivo de fiscalização na alfândega.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 12 a 20 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 30 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.